sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ficha completa de Alvo-Severo Potter

Nome completo: Alvo Severo Potter
Raça: Bruxo
Linhagem: Sangue-puro
Idade: 15
Casa: Grifinória - não Sonserina como o idiota do James me fez acreditar que seria! Evil or Very Mad
Modelo de varinha: Vinte e seis centímetros, flexível, feita de Pilriteiro e núcleo de fibra de coração de dragão - eu não faço IDEIA do que seja Pilriteiro, mas e daí?! O núcleo da varinha é de fibra de coração de dragão po! Isso é legal. Muito!
Patrono: Veado, claro! Não bastava só parecer fisica e psicologicamente com meu pai, nããããão, eu tinha que ter o mesmo patrono! rendeer Brigado viu, PAI?
Animal de estimação: Uma coruja branca como a do meu pai, mas macho. Ele queria que fosse Edwiges e a Lílian queria que fosse Athena, mas né, complicado. Pobre corujo! Aí optei por Zeus. Bem melhor!
Vassoura: Firebolt uai, não sou eu que vou contrariar a tradição familiar né?! É pai, é irmão mais velho...

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Cabelos pretos, lisos, e olhos verdes.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Nada não. Aliás, graças a Merlim não herdei a cicatriz do meu pai! Imagina que lindo né? Só o maluco do meu irmão mesmo pra querer fazer uma tatuagem na testa em forma de raio. Carrego coisa demais do meu pai, as pessoas sempre esperam demais. Isso não é legal, ok?! Não é legal ser o filho muito parecido com Harry Potter!
Outras características: -

História: Tá. Olha pra mim. Olha BEM! Olhou? Viu alguma semelhança? Que bom. Pois é, sou filho do Harry James Potter. Dele e da Ginevra Molly Weasley, ou apenas Gina Weasley, porque ninguém merece se chamar Ginevra! Mas não bastou esse nome horrendo na família, tinha que ter o meu também né? Alvo, em homenagem ao Dumbledore; e Severo, em homenagem ao Professor Snape. Sei que meus pais me amam, mas não podiam ter me dado um nomezinho mais bonito?! Tipo o do meu irmão... James Sirius Potter. Mas enfim, levo pelo lado positivo da coisa: quem sabe não me torno o bruxo dos bruxos como o Alvo Dumbledore?! Tá tá, me empolguei, desculpa. Já falei do meu pai... Da minha mãe... Do chato do meu irmão... Ah é! Também tenho outra irmã, a Lílian Luna Potter que também tem nome normal.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Eu tava em casa né... O mala sem alça do James tava me perturbando a vida porque ele já estava em Hogwarts fazia tempo e eu não tinha nem recebido a carta ainda! Aliás, que sensação horrível viu? Ser filho do lendário Harry Potter e carregar os nomes do Dumbledore e do Snape é um fardo enorme! Todo mundo espera o melhor de mim. Aliás, o melhor não, porque isso é pouco, esperam perfeição mesmo! Bom, antes esperarem perfeição do que tudo-o-que-há-de-pior como esperam do James, afinal, ele foi batizado com o nome de Sirius!!! Mas tá tá, desviei o foco, desculpa. Então, onde eu tava? Ah é, o chato do James tava me perturbando a vida. Aí é isso, ele tava tirando onda comigo, até que levou uma cartada na nuca: era a carta de Hogwarts pra mim! Só não sei bem o que me deixou mais feliz: receber a carta, quebrar a cara do James ou a cartada na nuca que ele levou Twisted Evil




Um comentário: